pcmg2
Foto e arquivo: PCMG/Divulgação

A Polícia Civil de Capinópolis, sob comando do delegado dr. Leonardo Spínola de Oliveira, cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão em Capinópolis, Ipiaçu e Uberlândia nesta semana. Um homem de 28 anos foi preso.

Na quarta-feira (06.out.2021), policiais deram voz de prisão a um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio registrada no Residencial Vale dos Sonhos, em Capinópolis. O homem é investigado por ser o piloto da moto utilizada durante a tentativa de assassinato de um homem de 27 anos, alvejado com seis disparos de arma de fogo na noite de 20 de setembro deste ano. A vítima, que sofreu a segunda tentativa de homicídio, não morreu. O autor dos disparos, já identificado pela PCMG, continua foragido.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Em decorrência deste mesmo crime, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de uma mulher de 42 anos no Setor Primitivo de Capinópolis e na cidade de Uberlândia. A mulher é suspeita de fornecer a arma utilizada na tentativa de homicídio.

O crime pode ter relação com o tráfico e consumo de drogas.

CCAA Capinópolis

 Ipiaçu

Na última sexta-feira (08.out.2021), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um casal — um homem de 55 anos e uma mulher de 42 anos— no Bairro Porangaba. Quatro aparelhos celulares foram apreendidos. Eles são investigados por suspeita de repassar informações a dois criminosos que balearam e assassinaram um produtor rural no dia 11 de maio deste ano.

Relembre o caso

Os bandidos chegaram à propriedade rural no município de Ipiaçu e anunciaram o roubo. O produtor rural tentou reagir e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Em seguida, os criminosos entraram na residência, furtaram joias, mantimentos e fugiram levando o veículo da vítima, uma pick-up Fiat/Strada branca. Os dois foram presos.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia: