Não é só o ótimo futebol e os gols que o jogador Hulk, 35, tem se sobrassaído. O craque do Galo chamou a atenção recentemente por um outro motivo: sua excelência forma física. E mais do que isso, uma parte do corpo específica se destaca ainda mais. 

Pelo menos foi o que observou o famoso tablóide inglês, “The Sun”. No empate em 2×2 entre o Atlético e a Chapecoense na última quarta (6), o periódico publico que “apesar da carreira de Hulk caminhar para o fim, sua forma física impressiona”.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Em um determinado momento do jogo, em uma imagem capatada pelo Premiere, o atleta levantou o short justo e “teria mostrado mais que o esperado”, segundo o The Sun. 

 

 

“Enquanto sua carreira como jogador pode estar se encaminhando para o fim, ele mantém uma forma incrível. Hulk mostra aos fãs mais do que eles esperavam em shorts justos”, postou o jornal.

Líder isolado do Brasileirão pelo Atlético, Hulk não marca há cinco jogos na competição. Mesmo assim, é vice-artilheiro do campeonato com nove gols marcados e já contribuiu com seis assistências.

 

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui