Dodô, vocalista do Grupo Pixote, foi a pé de São Paulo até o Santuário de Aparecida, no interior paulista. A romaria durou cinco dias e o cantor percorreu cerca de 180 km para pagar uma promessa.

O cantor saiu de São Paulo na última segunda-feira, dia 4, e chegou a Aparecida no final da manhã de sexta-feira (8). Ele percorreu cerca de 40 km por dia e compartilhou alguns momentos do trajeto nas redes sociais.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Dodô explicou que a peregrinação é uma missão para uma promessa que fez, em função da recuperação de emergência de úlcera a que ele foi submetido, em 2018.

“Tudo que eu queria alcançar, eu pedia para ela. Teve uma vez que eu tive que fazer uma cirurgia por conta de uma úlcera perfurada. E pedi para que, se eu saísse dessa cirurgia bem, que desse tudo certo, eu iria agradecer a ela. Mas não sabia de que jeito. E então depois disso eu via sempre os romeiros vindo e, vendo a fé daquelas pessoas que alcançaram o seu objetivo, eu coloquei que um dia eu ia agradecer andando. E daí pra frente eu coloquei em mente que seria isso que eu ia fazer”, disse Dodô ao portal G1.

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui