Uma ambulância da Prefeitura de Monte Sião, no Sul de Minas Gerais, foi furtada por um idoso de 77 anos que queria “dar uma volta”, na manhã do último domingo (10). O caso aconteceu na cidade de Socorro, em São Paulo, onde o veículo estava para levar pacientes que fariam exames.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o idoso foi detido na cidade vizinha de Lindóia, após Guardas Municipais de Socorro acionarem a corporação do município ao avistarem a ambulância seguindo pela SP-147, rodovia que liga as duas cidades paulistas.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

“Os agentes fizeram a abordagem e, além da ambulância, encontraram um celular que também tinha queixa de furto. Questionado, o indiciado apresentou versão desconexa, alegando que que usara a ambulância para dar uma volta”, detalhou o órgão público do Estado.

O idoso foi preso em flagrante e o caso registrado como furto na Delegacia de Serra Negra, também em São Paulo. O TEMPO tentou contato com a Secretaria de Saúde de Monte Sião, porém, ninguém foi localizado para comentar o caso.

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui