O único jogador remanescente da campanha vitoriosa de 2013 que resultou no título da Libertadores para o Atlético, o zagueiro Réver pode ser titular nesta quarta-feira 913), diante do Santos, pelo Brasileirão. Outro atleta que pode entrar em campo é Diego Tardelli, também ídolo atleticano, mas que agora veste a camisa do alvinegro praiano. O zagueiro do Galo, que teve seu contrato renovado na última semana, falou da expectativa para esse reencontro. 

No Galo, Diego Tardelli encerrou sua terceira passagem pelo clube com o fim do seu contrato em maio de 2021. O atacante teve uma série de lesões, não conquistou espaço e não conseguiu desencantar na temporada. Apesar disso, tenta uma nova chance agora vestindo a camisa do Peixe. Tardelli ainda não é titular na equipe comandada por Fábio Carille, mas, aos poucos, quer retomar a forma física e ganhar a confiança do treinador. 

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (12), véspera do encontro, Réver falou sobre sua relação com o DT9 e afirmou estar feliz pelo novo passo dado pelo jogador na carreira. 

“O Diego é um cara que eu tenho um carinho muito grande, um respeito. Por tudo que ele já fez pelo futebol, é um parceiro que esse esporte me deu. Fico feliz por ele, de estar vivendo essa experiência nova com o Santos, outro clube gigante que ele passa. Espero que nesse confronto a gente consiga se dar melhor e que possamos sair com a vitória. Podemos torcer para ele na próxima rodada, mas amanhã temos que deixar tudo em campo para buscar os três pontos”, disse Réver. 

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui