Identificação com o clube, quase o triplo do salário atual e bonificação pela ‘salvação’. Seriam estes os motivos de Vagner Mancini para deixar o América, onde estava realizando bom trabalho, e acertar com o Grêmio, onde terá que apagar um incêndio e evitar o rebaixamento da equipe à Série B.

Vagner Mancini aceitou um contrato de cerca de R$ 700 mil reais (incluindo a comissão técnica) por mês, e pode receber uma premiação de R$ 5 milhões – caso consiga manter o Grêmio na Série A (o clube já sofreu o descenso duas vezes). A informação é do jornalista Diogo Rossi, e foi confirmada pela reportagem do Super.FC junto a uma fonte da alta cúpula americana.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Porém, o estafe de Vagner Mancini nega que sejam estes os valores reais. Destaca-se a identificação que o treinador tem com o Grêmio; passou pelo clube em 2008, onde comandou seis jogos oficiais; foram quatro vitórias e dois empates, aproveitamento de 77,7%. Ele foi demitido em 14 de fevereiro daquele ano, após ter um atrito com o então diretor de futebol, Paulo Pelaipe.

 

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui