A eliminação do Atlético para o Palmeiras na semifinal da Libertadores ainda dói no coração da torcida alvinegra, que tenta achar culpados. Um dos mais “crucificados” após a desclassificação foi o zagueiro Nathan Silva, que bobeou na marcação no momento do gol de empate do time paulista. O jogador do Galo afirma que o assunto já está superado, com ajuda de um companheiro de equipe. 

Em entrevista ao programa Seleção SporTV na tarde desta quinta-feira (14), Nathan Silva, falou sobre a falha que cometeu na semifinal e disse que o atacante Diego Costa, recém chegado ao clube, o ajudou a superar o erro.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

“Foi um momento que ficou marcado, pela eliminação. Infelizmente, tive um erro, mas que já foi superado. Não importa. Todo jogador erra. Importante é como se reage após o erro. O Cuca, o grupo foram fundamentais para me dar total confiança. Um cara que conversou comigo foi o Diego Costa. Disse que grandes jogadores também erram. Amigo que tenho dentro do clube. Me deu muita força, pôde estar presente no vestiário, me apoiando, colocando para cima”, comentou. 

Autor do gol da virada em cima do Santos na quarta-feira (13), Nathan Silva também falou sobre o espaço que ganhou na equipe comandada por Cuca. O jogador estava emprestado ao Atlético-GO, mas foi “recuperado” a pedido da comissão técnica e já chegou com a vaga de titular garantida. 

CCAA Capinópolis

“Estou muito feliz aqui e espero continuar assim para conquistar os objetivos com a camisa que eu tanto sonhei. Hoje, estou fazendo um grande trabalho com a camisa do Galo”, disse. 

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui