O Grêmio oficializou, nesta tarde, a proposta a Vagner Mancini. O clube gaúcho espera fechar com o treinador ainda nesta quinta-feira (14), com vínculo até o fim de 2022.

Denis Abrahão, novo vice-diretor de futebol do Grêmio, é quem está a frente das tratativas. A alta cúpula Tricolor entende como um bom momento para fazer a proposta a Mancini, que vive bom momento no América, e espera ter bom diálogo com o treinador.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Mancini havia dito, nesta quarta-feira (13), que desconhecia a sondagem do Grêmio e que seus representantes estariam à par da situação. Mas que seu foco era totalmente no jogo entre América e Internacional, no qual o Coelho saiu derrotado por 3 a 1, em Porto Alegre.

A diretoria do América esteve reunida com o treinador nesta manhã, onde discutiram o planejamento para os próximos jogos, sem indícios de procura do Grêmio. Agora, as negociações serão tratadas com ‘sensibilidade’ pelo lado Gaúcho.

CCAA Capinópolis

Alencar da Silveira Jr, presidente do América, se pronunciou em suas redes sociais e pediu que o Grêmio os deixasse ‘trabalhar’ e fosse ‘encher o saco de outro’. 

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui