Cuca revela que Galo entrou em campo sem treinar durante a semana

O Atlético conseguiu ser bem intenso em campo na noite desta quarta-feira (20), no Mineirão, em cima do Fortaleza. Empurrado pela torcida, que mais uma vez marcou presença no Gigante da Pampulha, o time do técnico Cuca aplicou uma goleada no Fortaleza e acabou surpreendendo até o treinador, que ficou feliz com o resultado e revelou que a equipe não conseguiu treinar direito durante a semana, mas mesmo com o bom resultado, evita acreditar que já está tudo definido. 

“A gente fez uma grande partida e precisava fazer isso junto com um grande resultado. Nos dá uma vantagem boa, mas a gente tem que tomar cuidado com o futebol em todos os sentidos. Quanto mais humildade a gente tiver, não só no futebol, mas na vida, é sempre bom.  A gente transfere esse segundo tempo lá para Fortaleza”, disse Cuca 

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

Após a derrota do Galo para o Atlético-GO, no domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro, o time de Cuca pouco treinou. De acordo com o treinador, as fortes chuvas que atingiram Belo Horizonte durante a semana atrapalharam os planos da comissão técnica, mas foi importante também para dar descanso aos jogadores e aprimorarem o estudo em cima do adversário. 

“A gente tem tido um desgaste muito grande. A gente tem jogado em campo muitos pesados, como lá em Chapecó, aqui com o Inter, lá com o Atlético-GO também foi um jogo pesado, viagens. Aqui em BH está chovendo há três dias direto. abrimos mão do treino. O melhor treino que a gente teve foi a conversa com os jogadores. Viemos para o jogo sem treino. Foi só um papo sobre posicionamento, conhecimento que temos em cima do adversário. Deu para equilibrar a parte física e isso é fundamental no futebol. Temos que desfrutar do resultado, porque vencemos uma grande equipe”, afirmou Cuca.
 

CCAA Capinópolis

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Fonte: O Tempo