Grêmio vence Fluminense e ganha força na luta contra o rebaixamento

O Grêmio conseguiu manter viva a esperança de fugir do rebaixamento após derrotar o Fluminense por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9) em Porto Alegre, em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Fim de jogo: #Grêmio 1x...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Grêmio conseguiu manter viva a esperança de fugir do rebaixamento após derrotar o Fluminense por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9) em Porto Alegre, em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado o time gaúcho encerrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas e alcançou 29 pontos, na 19ª posição da classificação. Já a equipe das Laranjeiras fica estacionada na 8ª posição com 42 pontos.

O triunfo do Grêmio foi alcançado graças à lei do ex. Aos 16 minutos da etapa final Mateus Sarará cruzou para o atacante Diego Souza, que cabeceou bonito para superar o goleiro Marcos Felipe.

Na próxima rodada o time Gaúcho visita o América-MG no sábado (13). Um dia depois o Fluminense recebe o Palmeiras no estádio do Maracanã.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida