Nos complementamos, diz presidente em último dia de visita a Dubai

Em seu último dia de agenda em Dubai, o presidente Jair Bolsonaro disse hoje (15), que os Emirados Árabes Unidos e o Brasil se complementam. “Nossos povos são cada vez mais parecidos. Nossas fronteiras ficam cada vez mais próximas”, destacou, durant...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em seu último dia de agenda em Dubai, o presidente Jair Bolsonaro disse hoje (15), que os Emirados Árabes Unidos e o Brasil se complementam.

“Nossos povos são cada vez mais parecidos. Nossas fronteiras ficam cada vez mais próximas”, destacou, durante solenidade do Dia do Brasil na Expo 2020.

Durante o evento, na praça Al Wasl, principal ponto da exposição, Bolsonaro avaliou a Expo 2020 como um evento ímpar, que permite a troca de informações e o acesso à tecnologia de ponta.

“O Brasil é uma grande nação. É responsável por alimentar mais de 1 bilhão de pessoas pelo mundo. E, cada vez mais, ganha confiança, respeito, consideração e carinho pelo mundo.”

Abu Dhabi

Mais cedo, Bolsonaro esteve em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos e vizinha a Dubai, onde participou de audiência com o príncipe herdeiro Mohamed Bin Zayed Al Nahyan.

*A repórter viajou a convite da Apex-Brasil

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida