Ituiutaba: menor é apreendido na madrugada com 87 porções de cocaína

Digiqole Ad
87 papelotes de cocaína estavam com o menor de 16 anos em Ituiutaba | Foto: PMMG
87 papelotes de cocaína estavam com o menor de 16 anos em Ituiutaba | Foto: PMMG

Ituiutaba, Minas Gerais. Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (17.nov.2021), após ser abordado com 87 papelotes de cocaína. A ação da Polícia Militar (PM) foi registrada no Gardênia, por volta de 01h15.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram o menor no escuro, embaixo de uma árvore, e que ao avistar a viatura foi em direção a uma moto, que estava estacionada ali próximo, com o intuito de evadir do local, porém foi contido e abordado.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o menor um telefone celular e a quantia de R$ 10,00. Pelo fato do menor estar bastante nervoso, aumentando ainda mais a suspeição da guarnição, foi realizado buscas no local onde o mesmo havia sido visualizado anteriormente, sendo localizado no tronco da citada árvore, um invólucro contendo 87 (oitenta e sete) papelotes embalados com uma substância branca semelhante à cocaína.

O menor assumiu a propriedade da droga e disse que ganharia o valor de R$ 1.000,00 para entregá-la, mas não quis dizer para quem.

O menor foi conduzido até a Delegacia de Plantão e deixado, juntamente com a droga apreendida, e deixado à disposição da Justiça.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida