Gurinhatã: suspeito de 39 anos é preso após assassinar idosos e menino de 2 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Gurinhatã, Minas Gerais. Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (25.nov.2021), suspeito de assassinar um casal de idosos e um menino de 2 anos na zona rural do município. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta quinta-feira (25.nov.2021). O local fica a 8km da cidade, na fazenda São Francisco.

Homem confessou o crime

A assessoria do 54º BPM da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que a filha do casal tentava contato com os pais deste às 14h da última quarta-feira (24.nov.2021). Como ninguém atendia as chamadas, ela resolveu entrar em contato com um vizinho da propriedade, que foi ao local e encontrou os corpos ensanguentados.

Segundo a PMMG, a idosa e o menino de 2 anos foram mortos a golpes de faca. O idoso foi morto com um tiro na cabeça e golpes de machado nas costas.


A Polícia Militar levantou alguns suspeitos e soube que um deles havia sofrido uma acidente de carro horas depois do assassinato no município de Santa Vitória. Depois de receber os primeiros atendimentos médicos, não quis continuar na unidade hospitalar e foi embora. Isso chamou a atenção dos policiais.

O motivo seria um atrito com João Batista Inácio por conta de um combustível que o idoso havia lhe cedido no domingo.

O suspeito contou que a vítima havia dado uma paulada nele e por isso resolveu matá-lo, assassinato cometido apenas por ele. O homem aparentava ter ingerido bebida alcoólica.

Um trator da propriedade e uma espingarda foram recuperados pela polícia.

A Polícia Civil e a perícia técnica concluíram os trabalhos por volta das 13h.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida