Canápolis: homem é preso por suspeita de abusar sexualmente do filho de 6 anos

Digiqole Ad

Canápolis, Minas Gerais. Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (09.dez.2021), por suspeita de abusar sexualmente do filho de seis anos. O menino havia passado o último final de semana na casa da avó paterna, que é separado da mãe. O estupro de vulnerável ocorreu no domingo (05).

A mãe do menino saiu de Centralina, Minas Gerais, para buscar o filho. Durante o trajeto, o menino pediu  a tia, que estava acompanhada com a mãe, uma pomada pois queixava de fortes dores nas partes íntimas.

Ao chegarem em Centralina a mãe conversou com o menor que relatou que quando estava na casa do pai  em Canápolis  o suspeito   teria colocado um colchão no chão e abusado sexualmente do  menino.  De imediato  a mãe conduziu a criança ao hospital de Centralina , onde  o  menor  recebeu atendimento médico, tendo sido acionada a PM que registrou ocorrência policial dos fatos. 

No dia seguinte, a mãe compareceu na Delegacia de Polícia de Canápolis, tendo a Autoridade Policial encaminhado a criança  ao IML em Ituiutaba, onde o médico legista  constatou o estupro. 

Com base nos elementos probatórios obtidos  no Inquérito Policial, a Polícia Civil de Minas Gerais,  em Canápolis, representou pela prisão do suspeito pelo prazo de 30 dias.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida