Capinópolis: turista de Tocantins desaparece após passar festas do fim de ano

Digiqole Ad
José Carlos Guimarães Filho, de 34 anos, pegaria um ônibus com destino à Capinópolis

Uberlândia, Minas Gerais. Uma família aguarda ansiosa por notícias de José Carlos Guimarães Filho, de 34 anos, desaparecido desde 05 de janeiro. O homem disse que iria visitar a avó em Capinópolis, desenvolvendo o trajeto de ônibus, no entanto, não chegou à cidade.

Os familiares registraram ocorrência de desaparecimento.

José Carlos, conhecido com ‘Carlinhos’, passou o Natal em Ituiutaba e seguiu até Uberlândia, onde encontraria amigos.

Alguns dos colegas mandaram mensagem por volta das 8h49 de quarta-feira para saber se ele já havia chegado em Capinópolis e se estava tudo bem. A notificação chegou, mas depois o celular desligou e não houve nenhum retorno.

A Polícia Civil deve investigar se as câmeras de segurança registram o desembarque de José Carlos no terminal rodoviário de Uberlândia.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de José Carlos, pode ser fornecida por meio do número de telefone da família: (63) 99206-9215 ou pelo disque denúncia 181.

Encontrado com vida

Atualizado em 12/01/2022

José Carlos Guimarães Filho, de 34 anos, esteve em Ituiutaba e depois foi para Uberlândia. Segundo os familiares, ele foi localizado na capital paulista.

O homem foi encontrado após uma semana, nesta quarta-feira (12), na cidade de São Paulo. De acordo com os familiares, ele estava fisicamente bem, porém, não foram informados mais detalhes, nem o motivo dele estar lá.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida