Serra do Salitre: motorista perde controle de ônibus e atinge barranco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículo ficou preso no barranco
Veículo da Trans Jô Turismo ficou preso no barranco

Serra do Salitre, Minas Gerais. O ônibus que transportava 36 pessoas do Norte de Minas para cidades do estado de São Paulo, se envolveu em um acidente na BR-146 na noite do último sábado (22.jan.2022). O acidente foi registrado na altura do km 57, próximo à Serra do Salitre, por volta das 23h.

Passageiros nos declararam à Polícia Militar Rodoviária (PMRv)que transitavam sentido crescente da via, quando o motorista, em um declive com curvas acentuadas, perdeu o controle direcional do veículo chocando contra um barranco. Neste momento o condutor direcionou o veículo para uma área de escape, e mesmo passando pela caixa de britas, o veículo não parou, continuando a seguir em frente, vindo a parar somente às margens da pista de rolamento.

Vários passageiros sofreram ferimentos. Segundo a PMRv, o motorista M.F.C., 58 anos, e seu auxiliar de viagem O.F.S., 46 anos, tiveram ferimentos graves, sendo necessário socorrê-los ao Hospital Regional de Patos de Minas, onde permanecem internados sob cuidados médicos.

Os ocupantes do ônibus eram das cidades mineiras — Salinas, Taiobeiras e região.

O ônibus não obstrui a pista e sua retirada do local está sendo verificado pelos prestadores de serviço de Guincho/Munk.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida