Capinópolis: homem é detido no São João com veículo furtado em Uberaba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Capinópolis, Minas Gerais. Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (30.jan.2022). O homem é suspeito de receptar um veículo furtado. A prisão ocorreu por volta das 14h30 no bairro São João.

Segundo informações da PM, um homem de 26 anos denunciou que um VW Gol, cor Branca, ano 2009, que tem queixa de furto em Uberaba, estaria sendo negociado em uma rede social. O denunciante ainda apontou aos militares o local onde estaria o veículo.

De posse das informações, a PM seguiu até a Avenida Presidente Vargas e encontrou o veículo estacionado. 

O homem de 24 anos disse que estava com o VW Gol há 3 meses. Disse ainda que recebeu o veículo durante uma negociação com um morador do Portal dos Ipês. Afirmou ainda que repassou seu antigo carro e ainda pagou mais R$5 mil em dinheiro, dizendo que não sabia que o veículo era produto de crime.

O veículo foi apreendido. O suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Capinópolis para averiguação de suas condições físicas e apresentado à autoridade policial de plantão.

A Polícia Militar informou que o caso será investigado pela Polícia Civil, inclusive, para averiguar as circunstâncias do furto deste veículo em Uberaba.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida