Paciente de 75 anos morre em acidente na BR-262; médica e enfermeira ficam feridas

Digiqole Ad
Idoso estava nesta ambulância que bateu de frente com um caminhão na BR-262 nesta quarta (2) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Idoso estava nesta ambulância que bateu de frente com um caminhão na BR-262 nesta quarta (2) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um idoso de 75 anos morreu após a ambulância que o transportava para atendimento médico bater de frente com um caminhão no km-462 da BR-262, entre Nova Serrana e Araújos, na madrugada desta quarta-feira (2.fev.2022).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância, que seguia rumo a Belo Horizonte, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um caminhão.

Na ambulância haviam cinco ocupantes. O paciente de 75 anos morreu no local e a filha dele se feriu. Ambos eram de Araxá/MG. O motorista, de Patrocínio, a médica e a enfermeira, de Patos de Minas, também sofreram lesões. Todos foram encaminhados para as UPAs de Nova Serrana e de Bom Despacho.

Ainda segundo a PRF, a ambulância saiu de Araxá e transportava o paciente para atendimento na capital mineira. Já o caminhão partiu de Itaúna e tinha como destino Luz. O caminhoneiro não se feriu.

O nome das vítimas não foram divulgados; O Patos Notícias entrou em contato com a empresa responsável pela ambulância que respondeu: “O que nos foi passado, a equipe está bem, estarmos indo pro local pra termos mais esclarecimentos e assim que tivermos notícias entramos em contato.”

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida