Ituiutaba: PM apreende cocaína e ecstasy no Progresso

Digiqole Ad
Materiais apreendidos no local denunciado | Foto: PMMG/Divulgação
Materiais apreendidos no local denunciado | Foto: PMMG/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. Um jovem de 23 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido no bairro Progresso na tarde da última segunda-feira (07.fev.2022). A ação da Polícia Militar (PM) foi realizada após denúncia anônima, apontando que o local como um utilizado para comercio e utilização de entorpecentes — vulgarmente conhecida como ‘boca de fumo’.

De posse dessas informações, os policiais militares realizaram diligências, sendo localizados vários papelotes de cocaína e comprimidos de esctasy no local denunciado.

Foram apreendidos 08 Unidades de comprimidos ecstasy; 22 papelotes de cocaína; 01 bucha de maconha e produtos utilizados para mistura de entorpecentes.

Além das drogas, vários produtos de origem não comprovadas como aparelhos de telefone celular, soco inglês, relógio, perfume e aparelhos de jogos, também foram localizados.

Nos levantamentos da Polícia Militar (PM), foi confirmado que os autores teriam alugado anteriormente o imóvel denunciado para o comércio e consumo de entorpecentes e recentemente se mudaram a residência onde foram localizados os entorpecentes.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida