Goiás: Mulheres são flagradas com maconha que abasteceriam a capital do estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três mulheres com idades de 20, 23 e 39 anos foram detidas no início da tarde desta quarta-feira (23) ao serem flagradas transportando pouco mais de 150 quilos de maconha no veículo em que elas viajavam. O flagrante foi feito pela PRF na BR 060, em Jataí, no sudoeste goiano, causando um prejuízo ao tráfico de mais de R$ 300 mil.

Elas viajavam em um Renault Kwid quando foram paradas para fiscalização rotineira. Dentro do veículo, distribuídos em compartimentos diversos, inclusive dentro da fronha de um travesseiro, os policiais apreenderam os tabletes de maconha, que somaram 152 quilos.

Elas disseram que o carro é alugado de uma locadora de Brasília (DF) e foram até o Mato Grosso do Sul, em Ponta Porã, buscar a droga para levar até Goiânia. Pelo transporte receberiam R$ 10 mil.

Elas foram presas e encaminhadas à polícia civil de Jataí.

No bagageiro do ônibus

Já na região sul do estado, também no início desta tarde, policiais rodoviários federais apreenderam cinco quilos de maconha sendo transportados pela passageira de um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu (PR) para Brasília (DF). O flagrante aconteceu na BR 153, em Itumbiara, na divisa de Goiás com Minas Gerais.

A droga estava na mala, em meio aos pertences pessoais da jovem, de 22 anos. Ela assumiu que pegou o ilícito em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, e levaria para a capital goiana.

Ela foi levada para a polícia civil em Itumbiara.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida