Capinópolis: jovens aprendizes da Usina CRV levaram a alegria do carnaval às crianças da Casa Lar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovens aprendizes chegando à Casa Lar Menino Jesus
Jovens aprendizes chegando à Casa Lar Menino Jesus

Capinópolis, Minas Gerais. Jovens aprendizes, que atuam na usina CRV Industrial, levaram a alegria do carnaval às crianças da Casa Lar Menino Jesus na última sexta-feira (25.fev.2022). Além da folia de carnaval, máscaras e doces foram distribuídos.

O encontro foi organizado no Centro Educacional Tecnológico de Capinópolis (CETEC). Os aprendizes atuam na usina CRV Industrial de segunda a quinta-feira, e passam por capacitação toda sexta-feira no CETEC, sob coordenação de Maria Sueli Bizinotto.

A psicóloga Lauramar Mendes e o presidente da Casa Lar Menino Jesus, Marcos Petraglia, receberam os aprendizes. Quatro crianças, além da equipe de cuidadoras e diretoria da Casa Lar, participaram. 

O presidente Marcos Petraglia disse que as crianças se divertiram muito. 

“Foi um momento de confraternização e socialização, mas com todos os padrões e medidas de proteção possível, devido a Covid19. As crianças se divertiram muito, brincaram com atividades programadas pela pedagoga social em conjunto com a equipe técnica e a diretoria, utilizando os kits doados pela turma do programa jovem aprendiz”, disse Marcos Petraglia.

Por questões legais e de segurança, imagens que identifiquem as crianças assistidas pela Casa Lar Menino Jesus não podem ser exibidas.

Outras ações sociais devem ser promovidas pelos jovens aprendizes.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida