Ituiutaba: motorista de 19 anos perde controle de veículo e atinge poste na José João Dib

Digiqole Ad

Ituiutaba, Minas Gerais. Um motorista de 19 anos perdeu o controle da direção de um veículo e atingiu um poste na Avenida José João Dib na tarde da última segunda-feira (28.fev.2022). Os bombeiros do 2º Pelotão passavam pelo local e atenderam a ocorrência.

O jovem de 19 anos relatou aos bombeiros que desviou de um animal que estava passando e perdeu o controle da direção. Com a força do impacto, o poste quebrou em sua base e caiu sobre a via pública.

Uma jovem de 17 anos estava no banco do passageiro. Ninguém ficou ferido e ambos dispensaram atendimento pré-hospitalar.

Com a fiação de baixa tensão caída ao solo, os militares do Corpo de Bombeiros, em conjunto com a polícia militar, isolaram a área e orientaram as pessoas no local quanto ao risco de eletrocussão até a chegada da equipe de reparo da concessionária de energia elétrica, a CEMIG.

Os bombeiros orientam que ocupantes de veículos envolvidos em acidentes com rede elétrica solicitem ajuda imediatamente, e permaneçam em seu interior com os braços junto ao corpo para evitar choques elétricos. Em casos extremos que seja realmente necessário sair do veículo, esta ação deve ser feita evitando tocar em partes metálicas e saltar para fora, se afastando da área com “passos de canguru”, dando pequenos saltos com as pernas juntas, evitando circulação de corrente elétrica por diferença de potencial na abertura do passo.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida