Ituiutaba: carreta pega fogo na Avenida 16 de Setembro

Digiqole Ad
Bombeiros fizeram a contenção das chamas | Foto: Bombeiros
Bombeiros fizeram a contenção das chamas | Foto: Bombeiros

Na noite de quinta-feira, 04 de março, por volta das 19 horas, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado em decorrência de um incêndio em uma carreta, na avenida 16 de setembro, no Distrito Industrial de Ituiutaba.

O condutor relatou que estava conduzindo o veículo para uma empresa onde iria carregar, sendo que, durante o deslocamento, percebeu o início de um incêndio no veículo na parte da frente. O mesmo tentou apagar, porém não teve êxito.

Rapidamente os Bombeiros chegaram no local, isolaram a área e realizaram o combate às chamas. Graças ao trabalho eficiente das equipes, evitou-se que o fogo se propagasse para a carroceria na carreta. A ocorrência durou aproximadamente duas horas, sendo do início do combate até o rescaldo final. Por fim os bombeiros deixaram o local em segurança, após terem eliminado todo o risco. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para que, ao se deparar com incêndios, realize o contato via 193 o quanto antes, para que o combate seja realizado rapidamente, diminuindo assim os riscos e prejuízos para a sociedade.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida