Ituiutaba: mãe é trancada do lado de fora de casa por bebê de 11 meses

Digiqole Ad

Ituiutaba, Minas Gerais. Uma ocorrência atendida pelos bombeiros do 2º Pelotão de Ituiutaba acabou chamando a atenção na manhã do último sábado (05.mar.2022). Um bebê de apenas 11 meses acabou trancando a mãe do lado de fora de casa. O caso ocorreu no bairro Universitário.

A mãe que estava limpando a varanda da casa com a porta da cozinha aberta, quando ouviu a porta bater por efeito do vento. O bebê que estava engatinhando perto da porta puxou uma tranca que fica próximo ao chão, trancando a mãe do lado de fora. A porta de entrada da sala e o portão da residência já estavam trancados.

A guarnição de bombeiros se deslocou rapidamente para o local e encontraram a mãe trancada no quintal da casa sem poder sair à rua e nem poder adentrar a casa. Os militares acessaram o interior do terreno pulando o muro pelo lado do vizinho e avistaram o bebê chorando pela janela. Após vinte minutos de trabalho e utilizando apenas a criatividade e materiais encontrados ali mesmo (um cabo de rodo, um pedaço de fio e um clipe de papel) os bombeiros conseguiram alcançar a chave da sala que estava na porta e destrancá-la pelo lado de dentro por meio de uma janela aberta, dando acesso ao interior da casa.

Em casos como este, é aconselhável manter sempre a calma e chamar por ajuda assim que possível. Em caso de emergência, ligue 193.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida