Bombeiros de Ituiutaba continuam buscas por homem desaparecido no Rio da Prata

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ituiutaba, Minas Gerais. Os bombeiros de Ituiutaba completaram 3 dias de buscas por um homem de 55 anos que desapareceu após entrar nas águas próximo a ponte do Salto do Rio da Prata na tarde deste domingo (06.mar.22). Segundo informações, a vítima teria entrado nas águas em uma área de correnteza, sendo o fato presenciado por várias pessoas. De acordo com relatos das testemunhas, o homem sabia nadar, mas teve dificuldades devido a forte correnteza, que o arrastou. As buscas de ontem tiveram início logo pela manhã e se encerraram no fim da tarde.

Os militares do 2º Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba realizaram varredura em um trecho do Rio da Prata, tendo início no ponto em que a vítima foi avistada pela última vez. O rio, apesar de não ser muito profundo neste trecho, oferece dificuldades para as buscas devido a forte correnteza e muitas pedras em seu curso. Tendo isto em vista, os militares vão seguindo o curso do rio seguindo o curso guiados pela correnteza, realizando busca visual e buscas no leito do rio, objetivando assim encontrar a vítima.

No dia de ontem, foram realizadas buscas no trecho entre a ponte do Salto e a ponte da BR 154. Também foi vasculhado um percurso de 2,5 km a jusante da BR, somando um total de 5 km de buscas no rio e uma distância aproximada de 7 km percorrida pelos bombeiros nesta terça.

Até o momento a vítima ainda não foi encontrada. A operação de busca segue em andamento.

Qualquer informação pode ser repassada aos bombeiros através do telefone 193.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida