Capinópolis: Usina CRV celebra Dia Internacional da Mulher com palestra motivacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Aproximadamente cem mulheres participaram do evento | Foto: Paulo Braga/ Tudo Em Dia
Aproximadamente cem mulheres participaram do evento | Foto: Paulo Braga/ Tudo Em Dia

Capinópolis, Minas Gerais. O Dia Internacional da Mulher foi celebrado na usina CRV Industrial na última terça-feira (08.mar.22), com palestra motivacional. Maria Sueli Bizinotto, coordenadora do Centro Educacional Tecnológico de Capinópolis (CETEC), foi a palestrante.

No início da manhã, por volta de 07h30, as colaboradoras participaram de um café da manhã especial. Michelle Pereira, coordenadora de Talentos Humanos da CRV Industrial, ressaltou a importância da data para todas as mulheres do mundo.

Após o café da manhã, foi iniciada a palestra no auditório da CRV. Maria Sueli relatou sua história inspiradora, pontuando as dificuldades no início de sua vida, após o suicídio da mãe. Mesmo com vários irmãos, destacou que foi a única a ser enviada para a adoção. O auditório lotado ficou em silêncio. Os olhares atentos ficaram emocionados com o relato de força e determinação da palestrante.

Michelle Pereira encerrou o evento, agradecendo pela colaboração de cada uma no bom desempenho da usina CRV Industrial, destacando os departamentos liderados por mulheres.

Fotos:

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida