Capinópolis: PM recebe motocicleta por meio de emenda parlamentar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A entrega oficial da motocicleta à PMMG ocorreu na Câmara Municipal de Capinópolis | Foto: Daniel Braga

Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) de Capinópolis recebeu uma motocicleta XRE 300cc Honda na última sexta-feira (11.mar.22). O veículo de patrulhamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Franco Cartafina.

Assista:

A entrega oficial ocorreu na Câmara Municipal de Capinópolis. Várias autoridades participaram da cerimônia. O comandante do 54º Batalhão da PM de Ituiutaba, Tenente Coronel Waldir, o delegado Leonardo Spínola de Oliveira e os prefeitos de Capinópolis, Cachoeira Dourada e IpiaçuCleidimar Zanotto, Aleandro Francisco e Rafael Capanema—, respectivamente, participaram da entrega do veículo.

O comandante do 5º Pelotão PM de Capinópolis, Tenente Paulo Sérgio, destacou a importância do veículo para o patrulhamento ostensivo.

“A segurança pública, pública sobretudo policiamento ostensivo, demanda agilidade, demanda presença policial, demanda ocupação de espaço. O recebimento dessa motocicleta, para nós, é muito salutar”, disse o comandante.

O deputado Franco Cartafina pontuou os benefícios que já destinou à Capinópolis.

“Entregamos quatro motos modelo XRE 300cc Honda, para a Polícia Militar de Capinópolis, Canápolis, Centralina e Tupaciguara. A segurança pública é uma área que sempre recebe nossa atenção, pois sabemos que afeta diretamente a vida da população. Agradeço a receptividade que tive em todas as cidades, por parte da Polícia Militar de Minas Gerais e também dos prefeitos, vereadores e todos que participaram das agendas. Seguimos juntos para equipar as corporações que integram as forças de segurança mineiras”, escreveu o deputado em suas redes sociais.

O vereador João Makhoul destacou a importância da parceria com o deputado Franco Cartafina.

“O Franco é um parceiro fundamental. É um deputado novo, atuante, é preocupado com a região, preocupado com as pessoas. Estamos mostrando trabalho, esse é o intuito do vereador, estar olhando as necessidades do povo da nossa cidade”, disse o vereador.

Mesmo com um efetivo policial reduzido, Capinópolis tem apresentado redução no índice de criminalidade, resultado dos esforços do comando da PM no município.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida