Uberlândia: motorista com tornozeleira eletrônica e 11 passagens policiais atropela 4 pessoas

Digiqole Ad
Motorista fugiu do local do acidente | Foto: Reprodução
Motorista fugiu do local do acidente | Foto: Reprodução

Uberlândia, Minas Gerais. Um motorista conduzindo um carro desgovernado atropelou quatro pessoas na madrugada desta segunda-feira (14.mar.22), na Floriano Peixoto com a Rua Goiás, no Centro, em frente à Praça Rui Barbosa.

Veja:

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, antes de atropelar as vítimas, o condutor de um veículo transitava pela contramão e colidiu com outros automóveis. Ele fugiu do local do acidente.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e compareceu ao local. Segundo o capitão Paulo Moura, o motorista do que causou o acidente foi encontrado com tornozeleira eletrônica na Avenida Segismundo Pereira — ele estava ferido. O homem, que não teve a idade revelada, tem 11 passagens pela polícia, sendo 7 por tráfico de drogas.

Três vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), e a quarta pessoa atropelada foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado do Tibery.

A Polícia Militar não informou que se o motorista estava embriagado ou sob o efeito de outras substâncias psicoativas. O condutor foi encaminhado para atendimento médico.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida