Centralina: bandido morre baleado após perseguição policial e troca de tiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículo roubado em Monte Alegre | Foto: PMMG
Veículo roubado em Monte Alegre | Foto: PMMG

Centralina, Minas Gerais. Um integrante de um grupo criminoso morreu baleado após confronto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O grupo, supostamente composto por cinco criminosos, cometeu um roubo de veículo em Monte Alegre, Minas Gerais,  e fugiu rumo à Centralina, no Pontal do Triângulo Mineiro. O fato ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (15.mar.22).

Segundo a PMMG, os bandidos roubaram um Kia/Sportage, cor branca, na cidade de Monte Alegre de Minas, por volta das 00h45 da madrugada. Um Chevrolet/Cruze também foi roubado pelos bandidos.

Ainda de acordo com a polícia, um cerco e bloqueio foi solicitado nas cidades circunvizinhas. A PMMG de Centralina avistou os veículos furtados na BR-153, no entanto, os condutores não obedeceram a ordem de parada, dando início à perseguição policial. Os criminosos, conforme a PMMG, estavam armados.

Todos os policiais de Centralina e das cidades vizinhas foram acionados com o objetivo de prender os fugitivos. 

Os policiais encontraram o grupo no Bairro Bela Vista, onde uma troca de tiros foi iniciada. Após ser alvejado, um dos bandidos não resistiu e morreu no hospital local. Um outro envolvido foi atingido e está internado. 

A PMMG recebeu o relato inicial que cinco criminosos haviam praticado os roubos, no entanto, não informaram o paradeiro dos outros três possíveis envolvidos. 

Foram apreendidos um rádio na frequência da Polícia Militar de Goiás, dois carros, uma arma de fogo calibre 38; 6 munições de calibre 38 não deflagradas; 11 cápsulas deflagradas de calibre 38; 1 celular de cor preta e 1 celular de cor vermelha.

Veículo roubado em Monte Alegre | Foto: PMMG
Veículo roubado em Monte Alegre | Foto: PMMG

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida