Ituiutaba: bombeiros de atendem ocorrência de colisão entre carreta e carro no Setor Norte

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação/Bombeiros
Foto: Divulgação/Bombeiros

Ituiutaba, Minas Gerais. Por volta das 14 horas desta quarta-feira (16), os bombeiros do 2º Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba foram acionados para atender um chamado de risco de explosão e incêndio em um veículo de passeio na Av. Quatorze, no bairro Setor Norte.

Ao chegar no local os bombeiros observaram que, na verdade, uma carreta teria perdido os freios vindo a colidir contra a traseira de um veículo de passeio. E que felizmente ninguém havia se ferido.

Testemunhas afirmaram que a carreta estava estacionada a mais de 50 metros acima local do acidente, e por motivo desconhecido teria entrado em movimento sem ninguém por perto, desceu ladeira abaixo e chocou-se com um carro, que estava parado. A carreta só parou após colidir contra uma árvore de grande porte, tendo quebrado outras pelo caminho.

No momento do choque ninguém estava na rua e os dois ocupantes do carro, estavam almoçando em uma das casas próximas ao local. Com o impacto, parte do combustível do carro vazou e os moradores então acionaram os bombeiros para tomar providências necessárias contra o risco de incêndio.

No local os militares calçaram o veículo, retiraram os cabos da bateria e orientaram as pessoas envolvidas. Após eliminar o risco de explosão e incêndio, os bombeiros realizaram o corte dos galhos que obstruíram parte da via pública.

Uma das árvores teve parte considerável do seu tronco arrancada pela batida e precisou ser cortada. A ação durou aproximadamente duas horas.

Foto: Divulgação/Bombeiros

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida