Capinópolis: PM apreende mais de 117 porções de crack no São João

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Drogas foram apreendidas no bairro São João | Foto: PMMG/Divulgação
Drogas foram apreendidas no bairro São João | Foto: PMMG/Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de crack no início da noite do último domingo (27.mar.22), no bairro São João. A PM efetuava patrulhamento preventivo pela Rua Amazonas no bairro São João, quando visualizou indivíduos próximos a uma residência suspeita de ser ponto de comércio de drogas.

Os militares realizaram a abordagem dos indivíduos e fizeram buscas pessoais, sendo encontrado com um deles, dentro de uma pochete, 10 buchas de maconha, embaladas e prontas para a venda.

Após o flagrante inicial, foram realizadas buscas na residência, sendo localizadas mais 117 pedras de crack, uma porção de crack esfarelado e uma pequena quantidade de ácido bórico.

Também foram apreendidos também 5 aparelhos celulares e um tablet, todos produtos de origem duvidosa, possivelmente produtos trocados por droga.

Um jovem de 19 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida