Canápolis: homem de 26 anos que degolou ex-namorada em SP é preso

Digiqole Ad
Homem que degolou mulher com quem se relacionava há duas semanas é preso após passar mais de um ano foragido — Foto: Divulgação/PM Minas Gerais
Homem que degolou mulher com quem se relacionava há duas semanas é preso após passar mais de um ano foragido — Foto: Divulgação/PM Minas Gerais

Canápolis, Minas Gerais. Um homem de 26 anos foi preso no último sábado (23.abr.22) em Canápolis, acusado de matar a ex-namorada, 42 anos, a goles de faca. O homem foi identificado como Evanildo Franco. O crime brutal foi registrado em março de 2021, em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Uma mulher, 43 anos, atual companheira do acusado, foi presa durante a operação por suspeita de tráfico de drogas. A mulher foi identificado como Juliana Aparecida Pereira.

O foragido estava vivendo em Canápolis há cerca de 8 meses.

A vítima do homicídio é Francimaura Antônia da Conceição Oliveira.  Polícia Militar (PM) em Canápolis chegou até o foragido da Justiça por meio de uma denúncia anônima.

Ao chegar no “lixão”, os policiais militares localizaram o suspeito e, depois de realizar a consulta criminal, confirmaram a denúncia.

Chegando a casa onde Franco e Juliana moravam, foram encontradas drogas. Segundo a PM, a mulher confessou ser a responsável pelos entorpecentes. No local, também encontraram diversos veículos com indícios de adulterações. Evanildo Franco vai responder criminalmente pelas adulterações de veículos.

A mulher permaneceu à disposição da Justiça e terá que responder por tráfico de drogas. Também foi apreendida uma motocicleta com o motor totalmente modificado.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida