Ituiutaba: veículo desgovernado mata servente de pedreiro atropelado

Digiqole Ad
Veículo teria perdido os freios e ganhou velocidade. Motorista não era habilitado para conduzir a caminhonete | Foto: PMMG/Divulgação
Veículo teria perdido os freios e ganhou velocidade. Motorista não era habilitado para conduzir a caminhonete | Foto: PMMG/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. Um acidente envolvendo uma caminhonete desgovernada deixou uma pessoa morta na tarde da última quinta-feira (28.abr.22). O acidente ocorreu por volta das 17h na avenida Artur Junqueira de Almeida (antiga rua 1-B), no sentido do bairro Maria Vilela.

Segundo informações do motorista da caminhonete Ford/F4000 de cor cinza, o veiculo teria apresentado defeito nos freios, vindo a ganhar velocidade no declive. A caminhonete, ao chegar no cruzamento com a Rua Quinta (Setor Norte), veio a chocar contra o portão de uma obra e atropelar a vitima (um homem de 59 anos), o qual encontrava-se ali trabalhando na construção civil como servente de pedreiro.

O trabalhador morreu no local.

Ao consultar a situação do veículo e do condutor, restou constatado que ele possui habilitação diversa da qual estava conduzindo o veículo, sendo a CNH recolhida. A F4000 foi liberada para um terceiro, após os trabalhos periciais.

O condutor fez o teste de etilometro e nada foi constatado com relação à ingestão de bebida alcoólica, sendo encaminhado ao HPS e posteriormente à autoridade de polícia civil.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida