Flor de Minas: corpo carbonizado é encontrado em estrada vicinal

Digiqole Ad
Corpo foi encontrado no distrito de Flor de Minas
Corpo foi encontrado no distrito de Flor de Minas

Atualizado às 16h46 para inclusão de informações

Gurinhatã, Minas Gerais. Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã deste sábado (30.abr.22) em uma estrada vicinal no distrito de Flor de Minas.

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 34 anos e apreendeu uma adolescente de 15 anos neste sábado (30.abr.22). O casal confessou que matou e carbonizou um homem de 29 anos durante a madrugada.

A Polícia Militar foi acionada, dando início aos primeiros rastreamentos. De forma rápida, os primeiros depoimentos foram colhidos, dando conta que um casal estava com a vítima durante a madrugada.

No momento em que os militares faziam o isolamento do corpo, testemunhas informaram que o casal suspeito estava em uma motocicleta saindo de Flor de Minas, já entrando na BR-365. O casal foi abordado pelos militares.

O crime

A vítima, aproveitando a oportunidade de estar só com a adolescente, teria avançado sobre ela na tentativa de agarrá-la, expondo o órgão genital. A adolescente afirma que deu um empurrão no homem, o qual caiu e bateu com a cabeça no chão. Que então ela viu que o coração dele “deixou de bater”.

Quando o homem de 34 anos retornou, a adolescente lhe contou o ocorrido, tendo ele apanhado um pedaço de pau e desferido alguns golpes na cabeça da vítima. Após ver que este tinha morrido, enrolou o corpo em um colchão, andou cerca de 100m e o dispensou, colocando fogo no colchão. Em seguida voltou até sua residência.

Os militares encontraram as roupas dos autores queimadas aos fundos da residência.

A PM também apreendeu uma mistura — possivelmente, cocaína.

O casal recebeu voz de prisão/apreensão e serão encaminhados e apresentados na Depol de Ituiutaba para as providências cabíveis.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida