Mãe e filha se esfaqueiam em briga por causa de comida em Belo Horizonte

A mãe comia um doce, quando a filha chegou dizendo que estava com fome e as duas brigaram a facadas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mãe e filha ficaram feridas com facadas após uma briga por causa de comida no Aglomerado Sumaré, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite deste sábado (30). A mãe comia um doce, quando a filha chegou dizendo que estava com fome e as duas brigaram a facadas. 

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 27 anos estava na rua com a cabeça ensanguentada e comunicação confusa. Minutos depois, a mãe dela, de 64 anos, chegou na rua com sintomas de embriaguez e também ferida com facada no couro cabeludo, dizendo que a filha tinha a esfaqueado.

A idosa contou que estava em casa sozinha comendo um doce, quando a filha chegou em casa pedindo algo para comer e as duas discutiram. No relato da mãe, a filha pegou a faca para agredi-la. No entanto, a idosa pegou a arma e deu duas facadas na cabeça da mulher mais nova. 

A faca utilizada no crime não foi encontrada. Mãe e filha foram socorridas ao Hospital Odilon Behrens, também na região Noroeste da cidade, onde ficaram sob escolta policial. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para investigações. 
 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida