PM encontra casa com 148 barras de maconha e dados para estelionato em Contagem

Digiqole Ad

A Polícia Militar encontrou uma casa com 148 barras de maconha, duas balanças de precisão, identidades falsas e um caderno com dados possivelmente de vítimas de estelionato em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte

Na madrugada deste domingo (1), militares que faziam patrulhamento encontraram um carro com quatro pessoas em atitude suspeita no bairro Guanabara. Ao ver a viatura, o motorista arrancou o veículo com a porta traseira aberta e um dos suspeitos entrou rapidamente no carro. 

Os militares abordaram os suspeitos e foram encontradas duas barras de maconha embaixo do banco do passageiro. O motorista, de 26 anos, tem passagens por tráfico e estava usando tornozeleira eletrônica. 

Na versão dele, ele trabalha como motorista de aplicativo e apenas iria fazer uma entrega. Os outros suspeitos, uma mulher de 20 anos, um homem da mesma idade e outro que não teve a idade divulgada não quiseram dizer nada sobre a droga

O motorista ficou dizendo que havia mais maconha em um lote vago, no entanto cada hora dava uma localização diferente. Após insistência dos militares, ele confessou que tinha mais drogas na casa dele. 

Os policiais foram até o local e encontraram as 148 barras de maconha debaixo da cama do suspeito. Havia ainda balanças de precisão e um caderno com nomes de várias pessoas e informações que levam a crer que eram usadas para o crime de estelionato. Duas identidades falsas com a foto do motorista do carro, mas outros nomes foram apreendidas. O caso foi repassado para a Polícia Civil.
 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida