The Voice Kids: Reality estreia neste domingo (1/5) na Globo

Digiqole Ad
Um dos realities shows mais queridos  está de volta. A sétima temporada do The Voice Kids estreia neste domingo (1/5) na Globo. O programa vai ao ar logo após o Temperatura Máxima, às 14h20.
 
Os técnicos, Maiara & Maraisa, Michel Teló e Carlinhos Brown já estão com os ouvidos atentos para virarem as cadeiras e começarem a sonhar juntos com os participantes. Na apresentação, Márcio Garcia segue acompanhado de Thalita Rebouças, que tem a missão de acalmar o coração dos participantes e seus familiares.
 
Segundo o material de divulgação da Globo, Carlinhos Brown conta que é uma grande emoção fazer parte do início dos sonhos das crianças. “É uma responsabilidade enorme. A participação no programa é algo que eles vão levar para vida toda, e nós, técnicos, vamos guardar no coração. Então, fazer parte deste início é também ter uma responsabilidade de atenção com o sonho e com a expectativa de cada um deles. Por isso, a gente se esmera para acertar nas opiniões, nas escolhas das músicas e no conforto dessas crianças quando estão na competição,” afirma.
 
Já as estreantes Maiara & Maraisa explicam que é importante cantar afinado, mas que quem manda mesmo na hora de virar a cadeira é coração. 
 
O veterano Michel Teló, o técnico vencedor da última temporada, ressalta que está sendo uma honra trabalhar com a dupla e que o público pode esperar um programa cheio de emoção e alegria.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida