Saiba quem são as vítimas do acidente que matou aniversariante em Minas

Digiqole Ad

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas, divulgou a identidade dos jovens que morreram após um carro cair dentro de uma lagoa, às margens da MG-010, nesse domingo (1°). O motorista sobreviveu e fugiu do local. Ele é procurado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe as causas do acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo voltava da comemoração do aniversário de José Ferreira da Silva Neto, que tinha acabado de completar 21 anos, no mês de abril, e está entre os mortos. 

Também morreram: Itamara Lima da Silva, de 24 anos, Cassimiro Pires de Souza Neto, de 27, e Carla de Fátima Silva, de 34. Além do motorista, uma mulher também sobreviveu e foi socorrida a um hospital da cidade, de onde já recebeu alta. 

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro divulgou a identidade das vítimas e informou que “se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”. 

O prefeito da cidade, Zé Fernando, também lamentou as mortes. “Diante da dor imensa sentida por todos nós, manifesto solidariedade às famílias enlutadas e amigos e expresso todo sentimento e as mais sinceras condolências pela perda. Estamos em oração para que o Bom Jesus conceda conforto e alivie os corações daqueles que perderam seus entes queridos”, escreveu.

A Polícia Civil informou, por nota, que são feitos levantamentos para tentar encontrar o condutor do carro. “As equipes seguem no rastreamento ininterrupto com a finalidade de adotar as demais providências de polícia judiciária”, conclui o texto. 
 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida