giro Imagem de viatura da PMMG em Capinópolis

Homem mata o sócio de barraca de festa em Vazante

Digiqole Ad

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no Centro de Vazante, no Noroeste de Minas, na noite de terça-feira (3.mai.22). O suspeito do crime é sócio da vítima e trabalhava junto com ela em uma barraca na Festa da Lapa.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que os dois estavam discutindo e que o suspeito estava tentando pegar um pochete da vítima, que segurava firme o objeto.

Em determinado momento, a vítima conseguiu sair correndo, mas o sócio pegou uma arma e atirou 5 vezes contra ela, que caiu no chão.

Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu do local. Algumas pessoas que estavam próximas foram até a vítima e perceberam que ela já estava morta.

Após a chegada dos militares e o trabalho da perícia, foram encontrados uma máquina de passar cartão e R$ 5.292 em dinheiro na pochete.

A vítima foi atingida com dois tiros na região dorsal e um tiro nas costas, no glúteo e na perna. O corpo foi liberado para a funerária responsável. Em relação ao suspeito, a PM não conseguiu localizá-lo e prendê-lo. As buscas seguem sendo feitas.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida