Pantanal: Velho do Rio acaba com enigma e escancara que é avô de Jove

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Velho do Rio (Osmar Prado) colocará um ponto-final em seu grande segredo e abrirá o jogo pelo menos para Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. A entidade chamará o rapaz de neto e revelará que a sua verdadeira identidade é Joventino, interpretado na primeira fase pelo ator Irandhir Santos, pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

Velho do Rio (Osmar Prado) jogará limpo com Jove (Jesuita Barbosa) e revelará identidade

A confissão acontecerá mais adiante no folhetim de Bruno Luperi. Nos próximos capítulos, o jovem irá com Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro, mas a mocinha não se adaptará à cidade grande e retornará ao bioma. O protagonista, por sua vez, decidirá voltar para o Centro-Oeste disposto a reconquistar a confiança do pai.

Entretanto, o medo do rapaz será maior, e ele não conseguirá aprender. Arrasado, o personagem de Jesuita Barbosa receberá a visita do Velho do Rio, que irá confortá-lo. O guardião do Pantanal o chamará de neto e abrirá o jogo sobre sua antiga identidade antes de se tornar um encantado da natureza.

Já com José Leôncio, se o autor do remake seguir a versão original, o reencontro e a revelação sobre a identidade só deverá acontecer no último capítulo, quando o fazendeiro morre após um mal súbito. O momento pai e filho será vivido no Além.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida