Polícia Civil de Capinópolis prende suspeito de homicídio registrado em GO

Digiqole Ad

Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 31 anos, suspeito de matar a facadas o amásio da sua ex-companheira. A prisão ocorreu na última quinta-feira (05.mai.22), na Avenida 105, no Campos Elíseos, em uma lava-jato.

O homicídio foi registrado no dia 18 de março deste ano em Anicuns, no estado de Goiás. A vítima foi identificada como Jair da Silva Jesus.

Segundo relatos da ex-companheira do suspeito do crime, eles se separaram e ela foi viver com Jair da Silva. Ainda segundo a mulher, o suspeito, identificado como Antunes de Oliveira, não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar a vítima por telefone. O suspeito do crime chegou a afirmar que fazia parte de facção criminosa do estado de São Paulo, que atua em todo o país. Em uma das ameaças enviadas em formato de áudio, Antunes alegou que iria chamar os “caras do PCC” para irem atrás da mulher.

No dia do crime, 18.mar.22, Jair da Silva e a companheira estavam no banheiro, que fica do lado externo da residência onde o crime foi registrado. Em determinado momento, após sair do banheiro, Jair foi atacado e gritou algumas vezes — indicando dor. Os gritos foram ouvidos pela mulher, que saiu do banheiro e viu dois homens esfaqueando Jair.

Antunes e um outro homem, de 27 anos — que não terá a identidade divulgada para não atrapalhar as investigações— são suspeitos do crime. Após assassinarem a vítima, os autores do crime fugiram, tomando rumo ignorado.

A juiza Dra. Lígia Nunes de Paula expediu um mandado de prisão aos suspeitos no dia 12 de abril deste ano.

O sigilo telefônico e telemático dos suspeitos foram quebrados por determinação do Tribunal de Justiça do estado de Goiás.

Na última quinta-feira, 05.mai.22, após realizar um serviço de inteligência, a Polícia Civil prendeu o suspeito.

O Tudo Em Dia busca contato com a defesa do homem preso.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida