Pantanal: Tibério percebe ameaça de traição e compra briga de morte

Digiqole Ad
Em Pantanal, Tibério começa a perceber que seu romance com Muda pode estar ameaçado - Foto: Reprodução/Globo
Em Pantanal, Tibério começa a perceber que seu romance com Muda pode estar ameaçado – Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Tibério (Guito) não esconde de ninguém que está caidinho por Muda (Bella Campos). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o peão vai descobrir que não será tão fácil viver esse amor. Em breve, ele vai perceber que pode ser traído a qualquer momento pela moça com Levi (Leandro Lima) e, por isso, compra briga com o rival para não levar um par de chifres na cabeça.

Na próxima semana de Pantanal, Tibério revela a Tadeu (José Loreto) que deseja se casar com Muda. A relação entre eles ficou ainda mais séria desde que o peão levou a namorada para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), já que Juma (Alanis Guillen) foi para o Rio de Janeiro com Jove (Jesuíta Barbosa) e deixou a amiga sozinha na tapera, cercada pelos perigos da região.

A estada de Muda na fazenda de José Leôncio gera a desconfiança do dono da casa, que não compra a história da nova hóspede. Filó (Dira Paes) é outra que ficará com um pé atrás com a moça, principalmente após flagrá-la de conversa com Levi. Sabendo da paixão que Tibério tem pela jovem, ela trata de aconselhar o amigo a ficar de olho nos dois.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida