Campeã da Superliga será treinadora de vôlei em Indianópolis

Digiqole Ad
Reprodução
Reprodução

Indianópolis, Minas Gerais. O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), assinou nesta semana, o contrato junto à campeã da Superliga, Alessandra, que será a treinadora das categorias de base do vôlei em Indianópolis.

Projeto da Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, terá para esse ano a coordenação da nova treinadora das categorias de base, Alessandra, que tem um currículo que motiva quem quer crescer na modalidade.

De acordo com o secretário de Esportes, Fernando Pereira, o Projeto trabalha com meninas com idade de 7 aos 17 anos, e tem como objetivo promover a inclusão social através do ESPORTE e a conquista da cidadania pela EDUCAÇÃO, onde para participar do projeto, as atletas tem que ser 10 no esporte e 10 na escola.

Alessandra atuou por 20 anos como atleta profissional com experiência internacional e é graduada e pós-graduada em Educação Física e Esportes Coletivos. Como atleta foi campeã da Superliga 99 e Sul-americana 99. Vice-campeã da Superliga 98, e campeã da Taça Portugal 2004 e do Torneio Suíça 2007. Como técnica foi campeã Estadual Mineira Sub14 pelo Praia Clube, e campeã Regional Sub14.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida