Maio Amarelo: blitz educativa é realizada em Capinópolis

Digiqole Ad
A blitz educativa tem o objetivo de ressaltar a importância da educação no trânsito | Foto: Divulgação
A blitz educativa tem o objetivo de ressaltar a importância da educação no trânsito | Foto: Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais. Um trabalho de conscientização sobre acidentes de trânsito foi realizado em Capinópolis na manhã do último sábado (14.mai.22). Uma blitz educativa levou informação aos condutores no Centro da cidade, com distribuição de folders explicativos.

Por volta das 09h, os voluntários percorreram a Avenida 111, próximo à Praça João Moreira de Souza, descendo a Rua 102, e percorrendo grande parte do centro da cidade. O evento de conscientização foi organizado pela coordenadora Centro Educacional Tecnológico de Capinópolis (CETEC), Maria Sueli Bizinotto, com a participação dos alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Secretaria de Saúde do Município de Capinópolis deram suporte à blitz educativa. O vereador Edward Sales prestigiou a manifestação educativa.

O Movimento Maio Amarelo foi criado em 2014 pelo Observatório Nacional de Segurança Viária. A iniciativa busca levar informação à sociedade, com o objetivo de minimizar o alto índice de acidentes no trânsito.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida