PM de Capinópolis faz apreensão de armas e grande quantidade de drogas

Digiqole Ad
Grande quantidade de drogas e duas armas de fogo foram apreendidas
Grande quantidade de drogas e duas armas de fogo foram apreendidas

Atualizado às 13h01 para inclusão da idade dos envolvidos

Capinópolis, Minas Gerais. Uma grande operação realizada pela Polícia Militar (PM) na tarde da última terça-feira (17.mai.22), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro, e duas armas de fogo. Dois suspeitos foram presos e um menor apreendido.

Segundo informações da PM, os militares receberam uma denúncia de que uma arma de fogo seria entregue no local, que fica na Avenida 111, sem número, próximo à Escola Estadual Sérgio de Freitas Pacheco. De posse das informações, os policiais montaram uma operação que resultou na prisão de dois homens — 19 e 27 anos— e um menor de idade de 16 anos.

No local, a PM encontrou uma grande quantidade de drogas prontas para o comércio. Foram apreendidos 405 pinos de cocaína, 57 buchas de maconha, um canivete, uma faca, dinheiro, uma balança de precisão, além de uma espingarda calibre 12 de cano curto e uma espingarda desmontada.

Os dois suspeitos maiores de idade foram encaminhados à autoridade policial e deixados à disposição da Justiça. Eles também devem responder por corrupção de menores.

Veja:

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida