Capinópolis: após auditoria, CRV Industrial é recomendada à certificação Bonsucro

Digiqole Ad

Após a recomendação, o próximo passo é a certificação da usina. A Bonsucro oferece um processo de certificação confiável para demonstrar o compromisso com a sustentabilidade ambiental e social. O certificado é respeitado internacionalmente.

Equipe CRV celebrou a recomendação pela certificação | Foto: Divulgação

Capinópolis, Minas Gerais. A usina CRV Industrial foi recomendada para certificação Bonsucro. A recomendação vem após auditoria para análise de processos dentro da empresa.

A auditoria externa, realizada por Rosilene Einloft e Rosemeire Delia, foi executada de 16 a 19 de maio.

O objetivo da certificação Bonsucro é promover a sustentabilidade social, econômica e ambiental da cana de açúcar. O certificado é reconhecido e respeitado internacionalmente, valorizando o produto final no mercado.

Michelle Pereira, coordenadora de recursos Humanos agradeceu aos colaboradores que se empenharam na adequação dos processos. “A CRV Industrial agradece a toda a equipe industrial, administrativa e agrícola pelo empenho em busca da melhoria contínua”.

Plano de Gestão Ambiental da CRV Industrial é entregue à população por meio de entidades e órgãos públicos

Como meta de melhoria contínua, a usina CRV Industrial realizou entrega do Plano de Gestão Ambiental (PGA) à entidades relacionadas e órgãos públicos.

Segundo a bióloga da CRV Industrial, Lívia Reis, o PGA — “tem o objetivo de promover a melhoria contínua da qualidade ambiental do empreendimento, além de estabelecer procedimentos de controle adequados para o funcionamento, licenciamento, cronograma de atividades e mitigação dos impactos ambientais”. 

Conheça o PGA 2021 da usina CRV Industrial

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida