Uberlândia: professor de 74 anos é preso por importunar sexualmente alunas menores

Digiqole Ad

Alunas dizem que docente passou a mão nos seios de aluna de 12 anos; colegas denunciaram à direção e relataram histórico de assédio

Escola E. Lourdes de Carvalho
Escola E. Lourdes de Carvalho

Uberlândia, Minas Gerias. Um idoso de 74 anos, que atua como professor em uma escola estadual, está sendo acusado por alunas por importunação sexual em sala de aula. O docente teve a prisão ratificada na tarde desta sexta-feira (20.mai.22), segundo informações da Polícia Civil.

A fato ocorreu na Escola Estadual Lourdes de Carvalho, no Alvorada.

O professor será encaminhado ao presídio.

Nota oficial da Secretaria de Estado de Educação de MG

“Sobre o fato ocorrido na Escola Estadual Lourdes de Carvalho, em Uberlândia, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) informa que, ao tomar conhecimento dos fatos, a direção da escola acionou a Polícia Militar. Uma equipe de inspeção escolar está na unidade de ensino acompanhando o caso e prestando atendimento aos alunos envolvidos no fato. O professor em questão foi preso em flagrante e a unidade de ensino prepara a dispensa do funcionário, seguindo protocolo da SEE/MG. A Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia e a Polícia Civil acompanham o caso”, diz a nota.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida