Cachoeira Dourada: desmanche clandestino de veículos é encontrado na zona rural; quatro foram presos

Digiqole Ad

Segundo a PM, quatro suspeitos de integrarem a organização criminosa foram presos no local. Vinte motores estavam em um barracão, junto com alguns caminhões

Ao todo, vinte motores foram encontrados no local que fica na zona rural de Capinópolis

Atualizado para correção da localidade do desmanche

Capinópolis, Minas Gerais. Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado (21.mai.22) na zona rural de Cachoeira Dourada, suspeitos de envolvimento com o crime de receptação e desmanche clandestino de veículos furtados.

O local fica em uma área entre Capinópolis, Canápolis e Cachoeira Dourada. A Polícia Militar de Capinópolis atendeu a ocorrência por acreditar que o local estava na zona territorial do município de Capinópolis, no entanto, após averiguação, chegou-se a conclusão que o desmanche está na zona rural de Cachoeira Dourada.

A PM chegou até a propriedade rural, que não teve o nome revelado, após informação de que um caminhão furtado no estado de São Paulo estaria escondido na zona rural. De posse das informações, os militares diligenciaram até o local, avistando um grande galpão.

No local havia alguns caminhões, já em processo de desmanche, vinte motores de veículos já desmontados, e quatro homens que trabalhavam no desmonte do citado caminhão furtado em SP.

Segundo a PM de Capinópolis, os envolvidos, todos da cidade de Canápolis, foram presos em flagrante. Foram apreendidos diversos materiais usados para suprimir a identificação de veículos, tais como maçaricos e cilindros de gás.

A PM recuperou um caminhão com sinalização de furto, vinte motores de veículo, com sinalização suprimida; um caminhão utilizado para transporte de peças, quatro aparelhos celulares e uma Carteira Nacional de Habilitação com sinal de adulteração.

Os envolvidos presos foram apresentados à autoridade policial. Eles responderão por receptação e desmanche de veículos furtados.

A operação envolveu policiais dos destacamentos de Capinópolis, Ipiaçu, Cachoeira Dourada, Canápolis e do estado de Goiás.

O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil da cidade de Capinópolis.

Vídeo:

Imagens:

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida