Ituiutaba: PM apreende caminhonete clonada na BR-365, próximo ao Satélite Andradina

Digiqole Ad

O veículo havia sido roubado em Nova Ponte no mês de maio, sendo transformado em um clone de uma caminhonete registrada em Uberaba

Caminhonete era um clone de um veículo idêntico de Uberaba
Caminhonete era um clone de um veículo idêntico de Uberaba

Ituiutaba, Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) apreendeu uma caminhonete clonada na BR-365, na altura do bairro Satélite Andradina, no início da madrugada desta quinta-feira (26.mai.22). Segundo a PM, a caminhonete havia sido roubada em Nova Ponte, Minas Gerais, e transformada em clone de um veículo idêntico da cidade de Uberaba.

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento preventivo pela zona urbana na BR 365 em Ituiutaba, quando realizou a abordagem do suspeito que conduzia a Toyota/Hilux de cor Branca, ano 2020. Após verificação das marcações identificadoras do veículo, ficou constatado que se tratava de veículo produto de roubo no último dia 20 de maio.

Do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, 32 anos, pelo crime de Receptação e Adulteração de identificação do veículo, sendo ele conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Ituiutaba.

A caminhonete recuperada foi removida ao pátio credenciado e deixada à disposição para sua retirada posterior.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida