Da mesma família: Polícia Civil prende investigados por abastecimento de drogas em Capinópolis e região

Digiqole Ad

A prisão de quatro integrantes da mesma família ocorreu em Capinópolis e Uberlândia. Os investigados são suspeitos de abastecer o tráfico de drogas em Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada. A Ação também envolveu o Ministério Público do Estado de Minas Gerais

Capinópolis, Minas Gerais. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em operação conjunta com o Ministério Público da Comarca de Capinópolis, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (09.jun.22), mandados de prisão nas cidades de Uberlândia e Capinópolis. Os alvos da PCMG são investigados por integrarem uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os investigados pertencem à mesma família e são responsáveis pelo abastecimento de drogas nas cidades de Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada. Ainda segundo informações da PCMG, os investigados são suspeitos de ordenar a execução de, pelo menos, duas pessoas.

Após quase oito meses de investigações levadas a cabo pela Polícia Civil e Ministério Público, fora produzido vasto material probatório, o que culminou com a expedição dos Mandados de Prisão, um duro golpe contra a criminalidade da região.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida